Home / Esportes

ESPORTES

Goianão 2021: Anápolis marca na segunda etapa e vence Grêmio Anápolis

Classificados para a fase quartas de finais, Anápolis e Grêmio Anápolis voltaram a se encontrada na tarde desta quinta-feira, 22, pela última rodada da fase de classificação do Goianão 2021. E o tricolor da Boa Vista levou a melhor ao vencer pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Matheus Mega aos 30' do segundo tempo.

Enquanto o tricolor da Boa Vista entrou com algumas alterações, por ter jogadores suspensos ou lesionados, o adversário entrou com um time alternativo e poupando alguns dos titulares para o duelo.

Dentro do jogo, no primeiro tempo o que se viu, foram duas equipes se estudando nos primeiros 15 minutos, mas depois, as melhores ações da etapa inicial foi da Raposa.

A raposa teve várias oportunidades para marcar o gol, mas quando não pecou nas finalizações esbarrou na defesa adversária ou no goleiro Márcio, que apareceu em momentos decisivos para evitar que o Grêmio Anápolis fosse para o intervalo com a vantagem no placar.

O volume de jogo da Raposa foi maior durante a primeira etapa, com o tricolor da Boa Vista sem conseguir criar muitas chances e não levar perigo ao gol adversário. Apesar do volume maior no primeiro tempo, o Grêmio Anápolis não conseguiu balançar as redes e as duas equipes desceram para o intervalo com o placar zerado.

Anápolis volta melhor e conta com falha adversária para marcar e sair com vitória na última rodada do Goianão 2021

A segunda etapa parecia que ia seguir o mesmo ritmo da primeira, no entanto, o técnico Luis Claudio Winck colocou Vitinho logo no início da etapa complementar, e passou a ser mais agressivo.

Apesar da mudança, a diferença demorou um pouco para ser sentida, mas aos poucos o tricolor da Boa Vista foi se encontrado e ganhando campo durante a segunda etapa.

A partida ficou parelha a partida dos 25' do segundo tempo, e cinco minutos depois o Anápolis, que passou a ser mais ofensivo foi premiado com um gol. Após ataque pela direita, o atacante Gonzalo tentou o cruzamento, mas a zaga da Raposa cortou.

Na cobrança de escanteio, a bola foi alçada na área, e em um momento de falta de atenção da defesa do Grêmio Anápolis, o zagueiro Matheus Megan apareceu sozinho para cabecear e marcar o gol da vitória do tricolor da Boa Vista.

O Grêmio Anápolis tentou correr atrás do marcador, mas sem levar perigo ao gol do goleiro Márcio. Mesmo com o esforço da Raposa, a equipe não conseguiu evitar a derrota pelo placar de 1 a 0.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias