Esportes

FGF adia segundo confronto entre Anápolis e Jataiense

Resultados dos testes de Covid da equipe de Jataí atrasarão por conta do feriado; partida entre os clubes na última quinta (1) já havia sido adiada por conta do surto de Covid na Raposa

diario da manha
Partida entre as equipes é válida pela sexta rodada (Foto: James Mateus/AEJ)

A Federação Goiana de Futebol (FGF) decidiu adiar a partida entre Anápolis e Jataiense, que aconteceria neste domingo (4) às 16h, no Jonas Duarte, pela sexta rodada do Campeonato Goiano. O adiamento se dá por conta do atraso no resultado dos exames de Covid da equipe de Jataí pelo laboratório que presta serviços à FGF.

A Federação diz que um laboratório foi contratado e enviado para Jataí, onde colheu 36 exames PCR no elenco da Raposa. Por conta do feriado desta sexta-feira (2), os exames sairão apenas no sábado. A entidade, por precaução, decidiu pelo adiamento da segunda partida entre as equipes.

Galo e Raposa jogariam na última quinta-feira (1) pela quinta rodada da primeira fase, mas o embate também foi adiada por conta do surto de Covid que afetou a equipe do sudoeste goiano. Na ocasião, 21 atletas testaram positivo para o vírus. As datas e horários das duas partidas ainda não foram divulgados.

Comentários