Home / Esportes

ESPORTES

Anápolis acorda na segunda etapa e bate o CRAC em casa

Pela sétima rodada do Grupo A do Campeonato Goiano, o Anápolis recebeu o CRAC no Jonas Duarte, fez seu papel de casa e venceu por 2x0, com dois gols de Anselmo.

Com a vitória, o Galo da Comarca chega aos dez pontos e se isola na terceira colocação, atrás apenas de Grêmio Anápolis, que tem 14 e Atlético-GO, que tem 19. O CRAC estaciona nos quatro pontos e ocupa a penúltima colocação do grupo.

Nos primeiros 45 minutos os catalanos foram quem criou mais oportunidades. Logo nos primeiros minutos, Davi Ceará, de falta, obrigou Saulo a fazer grande defesa. O arqueiro precisou trabalhar também nas investidas de Lê Santos e Iago, que teve a melhor chance dos visitantes na partida, mas não conseguiu marcar.

Na segunda etapa os donos da casa voltaram com outra postura. Muito mais ofensivo e dominando mais as ações, o Galo não demorou a abrir o placar. Depois de ter já mandado uma na trave, Anselmo marcou aos o primeiro aos 17, quando só empurrou para o gol o cruzamento de Hugo Leonardo. O segundo veio quatro minutos mais tarde, de pênalti. O Galo ainda teve um gol anulado, de Rian.

Os próximos compromissos de Anápolis e CRAC serão na tarde da próxima segunda-feira (12). Os catalanos recebem a Jataiense no Clube do Povo em duelo direto contra a degola às 15h30, enquanto às 16h os anapolinos recebem no Jonas Duarte o líder Atlético-GO.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias