Home / Esportes

ESPORTES

Querendo manter a invencibilidade, Atlético-GO encara Itumbiara fora de casa

Única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano, o Atlético-GO enfrenta o Itumbiara pela quinta rodada do Grupo A nesta quinta-feira (1) às 16h no Juscelino Kubitschek.

O Dragão, atual bicampeão estadual, é o líder do grupo com 12 pontos. Até aqui são quatro vitórias em quatro jogos, oito gols marcados e nenhum sofrido, disparada a melhor campanha do torneio. Na última vez que entrou em campo venceu o Grêmio Anápolis no confronto de invictos.

A partida desta quinta será a primeira sem um dos destaques do Dragão em 2020 e peça importante no time campeão estadual: Wellington Rato foi emprestado para o V-Veren Nagasaki, do Japão. Em 30 partidas com a camisa rubro-negra, Rato marcou seis gols. Seu empréstimo chegou a ser repensado pelo clube por conta da importância dentro do time, mas o Atlético-GO acabou liberando o meia.

Para o jogo desta quinta os novos reforços já estarão à disposição. Arthur Gomes, André Luis e Fernando Miguel, que pode ser titular, foram convocados e já podem ser selecionados por João Paulo Sanchez. O time titular deve ser Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Eder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Matheus Oliveira (João Paulo), Danilo Gomes (Arthur Gomes), Roberson (Janderson) e Zé Roberto.

Já o Itumbiara, que voltou para a divisão principal do futebol goiano nesta temporada, é o terceiro colocado com quatro pontos. Conquistou a primeira vitória na competição na última rodada, quando bateu a Jataiense, em casa, por 2x1. Antes, empatou na primeira rodada e perdeu nas duas seguintes.

Júnior Lopes, treinador do Tricolor da Fronteira, pode mandar a campo Rafael; Lucas Adão, Arthur, Walter, PH; Léo Índio, Madson, Saci; Rafinha, Wallace e Yago.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias