Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO fecha com André Luis para o ataque e encaminha acerto com jogador do Santos

As atividades no Atlético-GO podem estar paradas no campo por conta do decreto, mas não na diretoria. O Dragão fechou nesta terça-feira (23) a contratação do décimo jogador para a temporada de 2021. O atacante André Luis, de 23 anos, chega por empréstimo do Corinthians até o fim do ano, segundo Marcelo Braga, setorista do Timão no ge.globo.

O atacante joga na ponta direita, mesma posição que Janderson, também que também pertence ao Corinthians e teve o contrato de empréstimo renovado por mais um ano depois da ótima temporada que fez em 2020 com a camisa do Dragão. Pelo Corinthians, André Luis tem apenas cinco jogos, todos pelo Paulistão 2019. Depois do estadual, foi emprestado ao Fortaleza e depois rumou para a Coreia do Sul, onde esteve em um processo de venda que deu errado.

O Dragão também monitora a situação de Arthur Gomes, do Santos. O atacante não tem ganhado espaço na equipe paulista e está disponível para empréstimo. A tendência é que o jogador de 22 anos chegue a Goiânia nesta semana para fechar

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias