Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO enfrenta nesta semana time que não joga há quase dois meses

Em confronto marcado para a próxima quarta-feira (17), na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Atlético Clube Goianiense, terá como adversário na 1ª fase da Copa Brasil, o Galvez.

Time que não joga há quase dois meses e, esperou até o último momento da confirmação do jogo contra o dragão, para a capital Rio Branco. Porém a situação complicada no Acre devido à pandemia da Covid-19, fez com que a CBF transferisse a partida para outro local.

O elenco do Galvez que já não treina há algum tempo, por conta das restrições no Acre, passou pelos testes da Covid-19 na última sexta-feira (12).

O time jogou apenas duas vezes na temporada 2021, jogos que aconteceram pela Copa Verde 2020, uma partida no dia 20 de janeiro, quando venceu o São Raimundo por 4 a 3 e outra no dia 28 do mesmo mês, quando perdeu para o Paysandu por 4 a 1.

“É mais um complicador. Se fossemos jogar aqui seria nos nossos domínios e isso, com certeza, faz a diferença. Em que pese a equipe do Atlético-GO ser uma equipe de Série A, que está já em ritmo de jogo, mas a gente entende nesse momento não tem que pensar nessas adversidades. Temos que buscar soluções, montar uma estratégia capaz de fazer frente a ótima equipe do Atlético”, disse o treinador Paulo Roberto Oliveira, em entrevista concedida ao site globoesporte.com.

O Galvez é atual campeão acreano, única conquista obtida pelo time e conquistada em Rio Branco, em setembro de 2020, o time não possui jogadores conhecidos no elenco e último jogo o técnico Paulo Roberto, escalou o seguinte time: Rander; Thomas, Felber, Renan e Leandro; Weverton, Lucas e Adriano, Felipe, Radamés e Matheus.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias