Home / Esportes

ESPORTES

Aparecidense vence a primeira, com goleada fora de casa

Aparecidense venceu de goleada o Jaraguá por 4 a 0, neste domingo (07), no Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá. Em jogo valido pela 3ª rodada do Campeonato Goiano 2021. Com os gols de Cardoso, Alex Henrique, Bessa e Alisson Taddei o Camaleão encosta nos lidere do grupo B.

O Camaleão dominou o jogo mesmo com a pressão dos donos da casa, que falhou muito, tanto no ataque como na defesa. Com a vitoria o Aparecidense vai para 4 pontos, ficando em 3ª colocação do Grupo B do campeonato.

Primeiro tempo

A partida começou com o Camaleão partindo para com dos donos da casa, enquanto o Gavião fica recuado e aguardando uma oportunidade de contra-ataque, mas não consegue devido à marcação do visitante.

Aos 29 minutos, Cardoso abriu o placar para os visitantes após receber um lançamento dentro da área, o atacante ainda driblou o goleiro André Luís e entrando no gol. Aparecidense 1 a 0.

O Gavião após o gol ficou totalmente perdido na partida e sofre a pressão do Camaleão que busca ampliar o placar. Nos minutos finais os donos da casa teve uma oportunidade de empatar a partida na cobrança de falta na entrada da área, mas Luis Fernando chutou por cima gol do Aparecidense.

O Camaleão quase fez o segundo, mas o goleiro André Luís fez uma grande defesa. O Gavião ainda teve mais um chance de empatar em uma cobraça de falta perto da grande área, mas a bola acabou batendo na barreira, e terminando a partida inicial com desvantagem de 1 a 0, para os visitantes.

Aparecidense vence a primeira

O segundo tempo começou com mudanças no time jaraguense, que já no início teve duas oportunidades de empatar a partida. O Gavião pressiona os visitantes, mas o Camaleão faz o segundo com Alex Henrique que recebeu a bola após falha da zaga do Jaraguá e de primeira amplia para o Aparecidense.

O Jaraguá e todo no ataque, mas tem dificuldade para finalizar, enquanto o time de aparecida ficava na ofensiva para manter o resultado e apostando no contra-ataque.

E aos 32 minutos, Camaleão fez o terceiro, após a zaga do Gavião bater a cabeça dentro da área e a bola acabou sobrando para o Bessa, que chutou para dentro da rede sem defesa do goleiro André Luís.

E no finalzinho do segundo tempo jogador do Aparecidense sofreu penalidade, que foi cobrado por Alisson Taddei, fazendo o quarto para o camaleão e vencendo a partida por 4 a 0 em cima do Jaraguá.

A próxima rodada o Camaleão enfrenta o Goianésia em jogo atrazado da primeira rodada, nesta quarta-feira, no Valdeir de Oliveira. Enquanto o Gavião também tem o Azulão, no domingo.

Ficha técnica

Jaraguá: André Luís; Luquinha, Robinho, Matheus Fauth e Meneghel; Guilherme Borges, Índio e Alaor; João Paulo, Anderson e Luís Fernando.

Técnico: Zé Roberto.

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Wesley Matos e Diogo Lorenzi; Ricardo Lima, Bruno Henrique e Albano; Uederson, Alex Henrique e Cardoso.

Técnico: Thiago Carvalho.

Árbitro: Anderson Gonçalves.

Cartão amarelo: Jaraguá: Guilherme Borges e Índio. Aparecidense: Diego Lorenzi.

Cartão vermelho: Jaraguá: Artur.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias