Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova/AEGB estreia no Brasileirão de Basquete 2021

No primeiro turno, o Vila Nova/AEGB enfrenta o Blackstar/UniSociesc nesta segunda-feira (8), às 20h, no Ginásio Rio Vermelho. Os jogos acontecem em Goiânia, e serão válidos para o primeiro turno da Conferência Gerson Victalino. Por outro lado, teremos cerca de 15 jogos acontecem na capital, sendo nove deles entre colorados anapolinos.

Sendo assim, o Vultures também joga, e dessa vez, contra o Botafogo. O carioca é o favorito do torneio e o turno vai acontecer no Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, às 17h. Além disso, os urubus encaram o Vila Nova nesta terça-feira (9), às 20h; Blumenal na quarta-feira, às 17h; Blackstar na sexta-feira, às 17h e o Osasco, no sábado às 17h.

Deste modo, o Tigrão joga todos os dias às 20h até fechar a rodada. e o confronto final é diante do Botafogo. Sendo assim, confira a tabela de jogos do Vila Nova para este primeiro turno.

Tabela de jogos do Vila Nova/AEGB - turno

• 8 de fevereiro -20h
Vila Nova/AEGB x Blackstar/UniSociesc

• 9 de fevereiro - 20h
Anápolis Vultures x Vila Nova/AEGB

• 10 de fevereiro - 20h
Vila Nova/AEGB x Basket Osasco

• 12 de fevereiro - 20h
Flamengo Blumenau x Vila Nova/AEGB

• 13 de fevereiro - 20h
Vila Nova/AEGB x Botafogo

Por outro lado, as transmissões dos jogos serão feitas pela TVN Sports com parceria da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Deste modo, 80 jogos serão transmitidos pelo site, além do Facebook da CBB e TVN Sports.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias