Home / Esportes

ESPORTES

Técnico do Goiás cobra critério na montagem de elenco para temporada 2021

Após a derrota de goleada por 3 a 0 para o Fluminense no último domingo pela Série A do Brasileiro, o técnico do Goiás Glauber Ramos, ainda confia na permanência da equipe na elite do futebol nacional. No entanto, mesmo tendo poucas chances, e vendo o rebaixamento cada vez mais próximo, o Goiás e os treinadores Glauber Ramos e Augusto César já começam o planejamento para a temporada 2021.

Vale ressaltar que após a passagem de diversos treinadores pelo clube durante a temporada 2020, foi com os dois técnicos, que o Goiás melhorou na competição. Porém, mesmo com a melhora no aproveitamento no Brasileirão, a pontuação faz com o que a equipe continue no Z-4 e com mais de 90% de chances de cair para a Série B da temporada 2021.

Glauber Ramos afirmou que o elenco da próxima temporada tem que ter a sua maneira de jogar, e também de contratar, independente de que será o comandante. Segundo o treinador não vale a pena contratar 50 ou 60 atletas a pedido do técnico durante a temporada.

"O importante é definir um elenco e não fazer a indicação de um jogador por gosto próprio. Por isso estamos conversando e indicando nomes para algumas posições, mas sabemos que a questão de ser efetivado é relativo e vamos seguir trabalhando para isso", salientou o comandante após a derrota para o tricolor das laranjeiras.

Nesse momento o esmeraldino goiano tem 29 pontos somados, em 33 rodadas disputadas, e ocupa a 18ª posição do campeonato, estando seis pontos atrás do Fortaleza que abre a zona do rebaixamento. O Goiás encara na próxima rodada o Atlético Mineiro no Estádio da Serrinha na quarta-feira (3/2).

*Com informações do GE

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias