Home / Esportes

ESPORTES

Goiás visita o Bahia para duelo decisivo contra o rebaixamento

Buscando fugir do rebaixamento, o Goiás terá confronto decisivo contra o Bahia neste sábado (6) às 19h na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Esmeraldino ocupa atualmente a 18ª colocação com 32 pontos, quatro atrás do Tricolor de Aço, que é o primeiro fora do Z-4, com 36.  

A equipe alviverde vem de vitória importante: na última rodada bateu o Atlético-MG por 1x0, com gol de Índio. Já os baianos foram derrotados em casa pelo Fluminense, também por 1x0. Luiz Henrique foi o autor do gol da equipe carioca.

O técnico esmeraldino Glauber Ramos já sabe que terá desfalques no time e na comissão técnica para a partida. O zagueiro Heron, o goleiro Tadeu e o assistente Augusto César receberam o terceiro amarelo na última partida e cumprem suspensão automática. Daniel Pauli, substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Galo, está vetado. Desta forma, a possível equipe titular do Goiás será Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches, Iago Mendonça; Índio, Henrique Lordelo, Breno, Shaylon, Jefferson; Vinícius e Fernandão

Já o Bahia sofre com a limitação do elenco e terá uma baixa importante para as últimas partidas no Brasileirão. Índio Ramírez foi substituído na última partida reclamando de dores no joelho e o exame constatou lesão de ligamento no meia, que desfalcará a equipe por seis meses. Nino e Matheus Bahia, desfalques nas últimas rodadas, aprimoram a parte física e também estão fora. 

O goleiro Douglas, afastado devido aos pontos que levou no rosto depois da solada que sofreu de Leandro Castán no confronto com o Vasco, pode retornar. Além do goleiro, Anderson Martins e Rodriguinho, liberados pelo departamento médico, voltam a ser opção para Dado Cavalcanti. O Bahia pode vir a campo com Anderson (Douglas); João Pedro, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Daniel; Rossi, Thiago, Gilberto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias