Home / Esportes

ESPORTES

Conheça os jogadores do Goiás que estão em fim de contrato

O Goiás começa a reformulação do elenco para a temporada 2021, em que o clube terá pela frente mais uma vez a caminhada para retornar a Série A do Campeonato Brasileiro, após ser rebaixado para a segunda divisão ao empatar sem gols com o Bragantino na 37ª rodada do Campeonato.

Além da Série B do Brasileiro, o esmeraldino vai jogar em 2021 o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil e pode inclusive pintar na Copa Verde. No entanto, nem todos os jogadores que compõe o elenco deve ficar para essa temporada, devido a nova realidade financeira do clube, e o alguns estarem com o contrato no fim.

Entre os atletas que estão em fim de contrato com o clube estão: o zagueiro Chico Grando, o volante Gustavo Blanco, Ariel Cabral, o meia Shaylon, Douglas Baggio e os atacantes Rafael Moura e Fernandão.

Diretoria do Goiás tem interesse nas permanências do meia Shaylon e do atacante Fernandão

Segundo a reportagem da Sagres Online, dois atletas da lista dos que estão com o contrato em encerramento, tem planos de permanecer no clube goiano.

Um deles é o meia Shaylon que veio emprestado do São Paulo, e foi um dos destaques na reta final do Brasileirão 2020. Para contar com o atleta, o Goiás vai precisar que o tricolor paulista aceite e tenha interesse em prorrogar o empréstimo do meia.

Outro atleta que a diretoria tem interesse em ter no clube é o atacante Fernandão, no entanto, para contar com o atacante o mesmo vai ter que aceitar uma redução de salário para ficar no clube.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias