Home / Esportes

ESPORTES

Anápolis Vôlei vence Niterói por 3 sets a 1 e cola nos primeiros colocados

O Anápolis Vôlei venceu conquistou sua segunda vitória na Superliga B, na noite da última quarta-feira (3/2), pelo placar de 3 sets a 1 contra o Niterói (RJ), com parciais de 25/20;24/26;25/23 e 25/20. Com a vitória o time de Anápolis soma neste momento seis pontos e é um dos líderes do torneio.

No primeiro set o Anápolis aproveitou as falhas do adversário para fechar em 25/20, e começar a caminhada pela segunda vitória consecutiva na Superliga B.

Mas para quem esperava que os donos da casa iriam engrenar no segundo sete, viram a equipe carioca dar muito trabalho para o Anápolis. O time de Anápolis chegou a abrir quatro pontos de vantagem, mas quando Luis foi para o saque no time carioca, e encaixou uma sequência de cinco saques, com dois aces, conseguiu o empate.

Com os acertos do adversário no segundo set, quem passou a errar foi o Anápolis, e o clube carioca apenas aproveitou e fechou o segundo set em 24/26 empatando a disputa.

No terceiro set, o Niterói seguiu em uma crescente e começando a frente no marcador, e o Anápolis errado em momentos cruciais. Mas os donos da casa conseguiram encontrar o jogo novamente e fecharam o terceiro sete com parciais de 25/23.

Tendo apenas mais um set para fechar o jogo e alcançar os seis pontos, o quarto set começou com o Anápolis atrás no marcador e a equipe goiana buscando o resultado logo no início. Mas para quem esperava que fosse seguir o equilíbrio dos dois sets anteriores, o Anápolis contava com dois nomes que fizeram a diferença no jogo, o levantador Everaldo, que foi eleito o homem do jogo, e o ponta William que aparecia sempre que o time estava com dificuldades.

No final do quarto set, o Anápolis venceu por 25 a 20, fechou o jogo em 3 sets a 1 e somou mais três pontos no torneio. Depois de dois jogos em casa, o time de Anápolis viaja para São Paulo onde encara no próximo sábado (6/2) o Vôlei Futuro na briga que vale a liderança da competição.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias