Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova marca do meio de campo, mas cede empate ao Crac no Goianão 2020

Antes da final do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Remo, o Vila Nova enfrentou na tarde desta quinta-feira (21/1) o Crac de Catalão pela penúltima rodada do Goianão 2020. E saiu com...

Como vai jogar a final da terceira divisão, o técnico Márcio Fernandes optou por mandar apenas dois titulares para o duelo. Enquanto o Crac com uma equipe reformulada voltou apenas para a disputa do campeonato estadual.

No primeiro tempo um jogo fraco, onde o time de Catalão parecia perdido em campo e sem criar grandes chances. Enquanto o time colorado começou devagar, mas dos 20 minutos para frente conseguiu dominar o adversário, tendo as melhores chances na primeira etapa.

Apesar de ter ido melhor na primeira etapa, os dois times desceram para o intervalo sem balançar as redes, e olha que no último lance do jogo, João Pedro recebeu cruzamento de Mario Henrique pela esquerda, mas na cara do gol, o atacante isolou e perdeu a chance de colocar o tigre na frente.

Vila Nova abriu o placar com gol do meio de campo

O início da segunda etapa foi o prelúdio de um jogo melhor do que na primeira etapa, pelo menos nos primeiros minutos, pois o Crac teve a chance, mas o lateral-esquerdo Mário Henrique apareceu para cortar e evitar o gol do adversário.

Depois de assustar o time colorado, o Vila contou com um presente para de Tiarinha para chegar com perigo, mas a zaga afastou. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou com Pedro Bambu que isolou. O tigre ainda teve outra chance, mas parou nas mãos do goleiro Edson.

Com o jogo mais corrido e com as mudanças feitas pelos times, o Crac até tentou, mas o Vila Nova continuou mais incisivo para tentar marcar o gol e sair com a vitória.

Aos 23' da etapa complementar o goleiro Edson foi tentar sair jogando e demorou a voltar para o gol, na sequência o zagueiro Saimon que estava na linha do meio campo, aproveitou e bateu para o gol, a bola tocou no travessão e caprichosamente na cabeça do goleiro Edson que voltava para a meta, e morreu no fundo da rede para fazer 1 a 0 para o colorado.

Melhor em campo e vencendo a partida, por pouco o Vila não ampliou, após cruzamento da direita, Rafael Lucas chegou e tentou de letra, mas o goleiro Edson apareceu para fazer a defesa e colocar para escanteio.

O Vila Nova parecia que iria levar os três pontos, no entanto aos 47' da etapa complementar Alef apareceu para após cobrança de escanteio de Davi Ceará para empatar e dar números finais ao jogo 1 a 1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias