Home / Esportes

ESPORTES

Marcelo Gallardo pode substituir Zidane no comando do Real Madrid

Uma das coisas que não pode faltar no futebol mundial, é a especulação e as dança das cadeiras dos técnicos. E a mais nova cena que se desenha é uma saída de Zinedine Zidane do Real Madrid, após a eliminação na Copa do Rei para o Alcoyano time da terceira divisão da Espanha. Com uma possível saída do francês, o técnico do River Plate Marcelo Gallardo estaria cotado para assumir o cargo.

A informação foi divulgada pelo jornalismo Maximo Palma, da ESPN da Argentina. De acordo com o jornalista há um desgates de Zidane com o elenco do time.

Esse desgaste ficou explicito na manhã desta quinta-feira (21) após o time ser eliminado da Copa do Rei, onde era esperado um puxão de orelha do treinador na equipe.

No entanto não foi o que ocorreu, pois segundo o setorista a imprensa ficou surpresa, e encarou como se o francês tivesse "largado a mão do time".

Marcelo Gallardo fez história no River Plate ao levar o time a todas as semifinais da Libertadores nos últimos cinco anos

Vale lembrar que Marcelo Gallardo aparece como principal nome para assumir os merengues, após nos últimos cincos anos ter levado o River Plate a conquista de títulos como o Campeonato Argentino e a Copa Libertadores da América.

Nesse período Gallardo chegou em em todas as semifinais da Competição da Conmebol, na temporada de 2020 o clube foi eliminado pelo Palmeiras, e por pouco no jogo de volta não conseguiu devolver o placar e até mesmo despachar a equipe brasileira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias