Home / Esportes

ESPORTES

Goiás terá mudanças para duelo contra o Ceará

Após a derrota pelo placar de 3 a 0 para o Flamengo na última rodada, o Goiás se prepara para mais uma partida decisiva em casa, na próxima quinta-feira (21/1) o esmeraldino recebe o Ceará pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

No entanto para o jogo diante do vozão, os técnicos Augusto César e Glauber Ramos, não irão contar com o atacante Rafael Moura e o meia Breno, ambos cumprem suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo na derrota para o time carioca.

Sem contar com os dois atletas e com pouco tempo para trabalhar, Daniel de Pauli e Vinícius deve ser os substitutos. Os comandantes esmeraldinos ainda tem a opção de optar pelos atletas Miguel Figueira e Henrique Lordelo.

Com as mudanças o Goiás deve ir a campo com a seguinte escalação: Tadeu, David Duarte, Fábioi Sanches e Heron, Shaylon, Ariel Cabral, Daniel de Pauli (Miguel Figueira ou Lordelo), Douglas Baggio, Jefferson, Vinícius e Fernandão.

O esmeraldino goiano deixou a lanterna da competição e nesse momento ocupa a 18ª colocação com 26 pontos, seis a menos que a primeira equipe fora da zona da degola, que é o Fortaleza e soma 32 pontos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias