Esportes

Goiás e Atlético jogam clássico pelo Goianão

O clássico vai ser transmitido pela TV Anhanguera

diario da manha
(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Goiás e Atlético se enfrentam após um ano da paralisação do Campeonato Goiano 2020. O retorno do evento acontece nesta quarta-feira (13). No entanto, por conta da pandemia do Coronavírus, o torneio precisou ser interrompido em meados de março. Por outro lado, o clássico deve acontecer no estádio Hailé Pinheiro e é válido para a penúltima rodada da fase classificatória. O jogo será transmitido pela TV Anhanguera, e demais confrontos pelo MyCujoo.

Sendo assim, as duas equipes ocupam posições próximas na tabela de classificação, porém estão focadas no Brasileirão da Série A. Sendo o Dragão líder do campeonato com 23 pontos, seguido pelo Jaraguá, que tem 20 pontos. Já o Verdão possui 19 pontos e o Goianésia, 15.

No entanto, o retorno aos gramados deve seguir o padrão exigido nos jogos do Brasileirão para prevenir a propagação do vírus. Contudo, a competição retorna com quatro jogos simultâneos. Sendo: Goiás x Atlético; Goiânia x Anapolina; e Anápolis x Aparecidense. Contudo, o torneio ainda tem mais seis data a serem definidas.

Confrontos

  • Goiás x Atlético – Estádio Hailé Pinheiro – Quarta-feira (13) às 21h30
  • Goiânia x Anapolina – Estádio Olímpico – Quarta-feira (13) às 16h
  • Jaraguá x Iporá – Estádio Amintas de Freitas – Quarta-feira (13) às 15h30
  • Anápolis x Aparecidense – Estádio Jonas Duarte – Quarta-feira (13) às 19h30
  • Grêmio Anápolis x Goianésia – Estádio Jonas Duarte – Quinta-feira (14) às 15h30
  • Crac x Vila Nova – Local a definir – Quinta-feira (21/01)

Comentários