Home / Esportes

ESPORTES

Glauber Ramos afirma que vitória sobre finalista da Libertadores da ânimo na luta contra o rebaixamento

A vitória de virada sobre o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, deu um novo ânimo ao Goiás Esporte Clube na luta para fugir do rebaixamento. O feito foi comemorado pelo técnico Glauber Ramos que ressaltou a importância do triunfo ser em cima de um dos finalistas da Libertadores da América 2020.

“Essa vitória nos dá mais confiança para fazermos um bom trabalho no próximo jogo. Não falta empenho e jogamos contra um finalista da Libertadores”, salienta o técnico esmeraldino.

Glauber Ramos ressaltou também as falhas que o time teve em campo, mas que foram superadas pela vontade do grupo “estamos animados e acreditamos que podemos sair”.

Para o comandante esmeraldino, o atacante Rafael Moura foi um dos principais fatores para a virada sobre o Santos, com dois gols marcados, o atleta foi quem puxou o time para cima dentro do vestiário durante o intervalo, enquanto o clube perdia pelo placar de 2 a 0.

O Goiás volta a campo pelo brasileiro no próximo final de semana quando enfrenta o Fluminense fora de casa. O esmeraldino goiano neste momento soma 28 pontos, e está na 18º posição da competição, há seis pontos do Fortaleza que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias