Home / Esportes

ESPORTES

Dudu diz que Vila Nova também briga pelo título de Campeão Estadual de 2020

O Vila Nova tem uma maratona de jogos pela frente, sendo partidas válidas pelo Goianão 2020, Campeonato Brasileiro da Série C e também pela Copa Verde. Apesar da sequência de confrontos, inclusive o próximo está marcado para a próxima quinta-feira (28/1) contra o Goiânia, o volante Dudu afirmou que o clube vai brigar pelo título estadual.

Em entrevista à Rádio Sagres, Dudu afirmou que o time tem duas decisões pela frente e lembrou da vitória contra o Remo, mas que agora o colorado virou a chave e está com os olhos voltados para conseguir a classificação para a fase mata-mata do campeonato estadual.

“Estamos nos preparando bastante para essas duas decisões, pensando no Goiânia primeiro e depois na final de sábado contra o Remo”, completou o atleta.

Dudu não esteve em campo na vitória contra o Remo no jogo de ida da final da Série C, onde Vila goleou o time paraense pelo placar de 5 a 1. E segundo ele, os jogadores que estiveram em campo no sábado vão ser avaliados pelo departamento médico, para identificar se eles tem condições de estar em campo na quinta-feira, na última rodada da fase classificatória do Goianão 2020.

Volante lembrou que o Vila Nova não conquista o estadual há alguns anos e que vai brigar pelo título de 2020

O volante afirmou que quem for para o jogo na quinta, vai fazer uma grande partida e ajudar o Vila a conquistar a vitória, que é de suma importância para as pretensões do clube na competição.

Dudu lembrou ainda que o time não conquista o Campeonato Goiano da primeira divisão há algum tempo e que o elenco chega para brigar pelo título de campeão estadual da temporada.

“Temos conhecimento de que o clube não conquista o Campeonato Goiano e comentamos isso para fazer história. Estamos conseguindo na Série C e no estadual não é diferente, queremos nos classificar e ser campeões para acabar com essa saga de anos sem títulos do Goiano”, salienta o volante.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias