Home / Esportes

ESPORTES

Derrotas para o Goiás no Brasileiro estão "engasgadas", diz Gilvan

O Campeonato Goiano de 2020 ainda não terminou, e o mesmo retorna a campo nesta quarta-feira (13/1) e logo de cara com o clássico entre Atlético Goianiense x Goiás. As duas equipes goianas que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A, voltam a se enfrentar pelo Goianão 2020 e o time rubro-negro está mordido pelas derrotas para o esmeraldino goiano no Brasileirão.

O zagueiro Gilvan fez questão de deixar isso bem claro ao afirmar que a equipe rubro-negra vai ter virar a chave automaticamente para o campeonato estadual. “É um campeonato que nós desejamos conquistar o título, e queremos fazer um grande jogo contra o Goiás. Independente de quem for para o jogo, o nosso desejo é sair com a vitória para dar uma moral na Série A”, comenta o defensor.

Gilvan afirmou ainda que a equipe está mordida pelas derrotas na competição nacional, mesmo quando o time rubro-negro era considerado favorito para o clássico e acabou derrotado pelo rival. “Independente de quem for jogar, vai jogar para vencer e nós esperamos a vitória, mesmo sabendo que vai ser uma partida difícil e estamos trabalhando para vencer o Goiás”, salienta o zagueiro.

As duas equipes devem entrar em campo amanhã com times reservas, pelos menos essa é a tendência, uma vez que ambas lutam pela permanência na Série do Campeonato Brasileiro de 2021.

*Com informações da Sagres Online

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias