Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense está há duas vitórias de garantir permanência na Série A

A vitória de virada sobre o Botafogo pelo placar de 3 a 1 fora de casa, deixou o Atlético Goianiense mais perto de confirmar sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro nesse momento tem 39 pontos conquistados, e está há seis de se manter na elite do futebol brasileiro.

Mas além do time estar há duas vitórias de conquistar o primeiro objetivo, o técnico Marcelo Cabo sofreu no início do jogo, saindo atrás no marcador e contou com a estrela do atacante Danilo Gomes para empatar a partida, e de quebrar o atleta marcar o seu primeiro gol no Campeonato.

Em entrevista à Rádio Sagres, Danilo afirmou que o gol marcado é bem significativo para ele, pois vem trabalhando desde que chegou ao clube, para ajudar o time. Danielo afirmou que é importante marcar gol, pois o atleta ganha confiança e tenta fazer mais coisas dentro de campo e buscar outras oportunidades de marcar.

O atacante segue com moral no time após ter marcado o gol de empate contra o Botafogo, e deve permanecer no time titular para o jogo de domingo (24) contra o Fortaleza no Estádio Antônio Accioly. Vale lembrar que o time tem a 17º campanha como mandante e para o atacante a receita para sair com o resultado positivo e conquistar a quarta vitória na capital vai ter que manter a postura do último jogo e estar buscando o resultado para não ficar atrás no marcador.

"Temos que buscar a vitória para aumentar a confiança nesta reta final de competição, e para não passarmos por mais dificuldades", salienta o atacante.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias