Esportes

Atlético Goianiense empata com o Bahia em casa

diario da manha
Divulgação

Atlético Goianiense e Bahia empataram em 1 a 1, neste domingo (10), no Estádio Antônio Accioly, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A. O time goiano abriu o placar com Pereira e Gabriel Novas empatou para os baianos.

Com o resultado do Dragão chega a 32 pontos e mantém na 12ª colocação. O Bahia soma 29 pontos e está na 16ª no campeonato.

Primeiro tempo

O time goiano iniciou a partida pressionando o Tricolor baiano e já nos 7 minutos, Natanael cobrou escanteio e o volante Pereira de cabeça abre o placar para o time goiano.

Mas no decorrer da partida o Bahia começou a ter maior posse de bola e levar perigo para o goleiro Jean, que fez grandes defesas. Mesmo com a pressão do time baiano o Rubro-Negro conseguiu ir para o intervalo com vantagem no placar.

Atlético Goianiense cede o empate

O segundo tempo começou com o Bahia tendo maior posse de bola e criando varias chances de gol, e o Dragão apostando nos contra-ataques. O time goiano teve duas oportunidades de ampliar a partida com Zé Roberto, mas parou nas defesas de Douglas Friedrich.

Aos 29 minutos, Gabriel Novaes empata a partida com gol de cabeça, após cruzamento dentro da área. O jogo ficou bem equilibrado entre os dois times. O time goiano quase faz o segundo gol com Jerdeson e Éder, mas o goleiro Douglas defendeu. O time baiano também parou nas defesas de Jean.

O Massa Bruta quase fez o terceiro gol, após Claudinho ser derrubado na área por Pintado, ocasionando o pênalti, Thonny Anderson cobrou e Tadeu defendeu.   

Na próxima rodada o Dragão enfrenta o Atlético Mineiro, no Mineirão e o Tricolor baiano recebe o Athlético Paranaense na Arena Fonte Nova.   

Escalações:

Atlético-GO: Jean; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Matheus Vargas, Pereira e Chico; Ferrareis, Rato e Zé Roberto.

Técnico: Marcelo Cabo

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramírez e Daniel; Thiago, Fessin e Gabriel Novaes.

Técnico: Dado Cavalcanti.

Árbitro: Anderson Daronco.

Cartão amarelo: Atlético Goianiense: Pereira e Nicolas.

Comentários