Home / Esportes

ESPORTES

Aparecidense derrota Aquidauanense e avança na Copa Verde

A Aparecidense venceu o Aquidauanense de lavada nesta primeira fase da Copa Verde. Com o placar de 7 a 0, o time goiano se prepara agora para enfrentar o Cuiabá nesta segunda-feira (25), às 21h, na Arena Pantanal.

Por outro lado, o treinador Thiago Carvalho comemorou a vitória sobre o sul mato-grossense e destacou a importância de ter voltado a vencer após quatro partidas. No entanto, Thiago pondera que o clube poderia ter tido um placar mais maleável nos 45 minutos iniciais.

"Eu acho que todos os jogos que nossa equipe faz os gols, o jogo acaba ficando mais fácil pra gente. Na partida de hoje, no primeiro tempo erramos e desperdiçamos algumas oportunidades, mas no segundo tempo, o time aproveitou todas as oportunidades e foi bem eficiente", afirmou ao Esporte Goiano.

Contudo, o treinador já está de olho nas oitavas de final da Copa Verde, e projeta um bom duelo contra o Cuiabá.

"Será um jogo difícil, mas é o que todo atleta e comissão técnica deseja: fazer bons jogos contra adversários grandes. Nosso time está bem preparado, acredito muito no potencial dos atletas e espero que possamos jogar de igual para igual, vencer esse jogo e conquistar os nossos objetivos", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias