Esportes

O Vila Nova empata com o Brusque, fora de casa

diario da manha
Marco Antônio teve boa chance na primeira etapa Marcio Costódio

O Vila Nova empatou com o Brusque por 0 a 0, neste sábado (26), no estádio Augusto Bauer, em Brusque/SC. Jogo valido da 3ª rodada da quadrangular da semifinal do Campeonato Brasileiro Série C.

Com o resultado o Grupo C fica embolado e vago com Ituano, Vila e Santa Cruz com quatro pontos e Brusque, com três. Lembrando que os dois primeiros colocados do grupo se classifica para Série B do Brasileirão.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, onde os dois times perderam chances de abrirem o placar. O Brusque teve uma grande chance com Marcos Antônio que ficou de frente com o Fabrício, mas o goleiro fez uma grande defesa.

O Tigrão também teve com Alan Mineiro que cobrou uma falta perto da grande área, porém Ruan Carneiro defendeu.

O time da casa voltou determinado a vencer o jogo. Mas o Vila conseguiu se organizar e criou varias chances de sair com a vitória. Aos 17 minutos Talles divide a bola com a defesa, após cruzamento a bola acaba sobrando para Henan que não consegue finalizar.

E aos 47, novamente o time goiano perde o gol em cima da linha com Dudu que chuta para fora. E nos acréscimos, quase o time catarinense venceu a partida se não fosse a grande defesa do goleiro Fabrício.

O próximo jogo pela quarta rodada das duas equipes será no dia 2 de janeiro, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Escalações:

Brusque: Ruan Carneiro; João Carlos, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Guilherme Escuro e é Mateus; Jefferson Renan, Thiago Alagoano e Maurício Garcez.

Técnico: Jerson Testoni

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Talles e Henan.

Técnico: Márcio Fernandes

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior.

Cartão amarelo: Vila: Henan, Mário Henrique, Maurinho e Rafael Donato. Brusque: Thiago Alagoano, Ianson e Zé Mateus.

Comentários