Home / Esportes

ESPORTES

Neymar diz que vai para o Basquete após ficar fora da lista dos finalista de melhor do mundo

O atacante Neymar (PSG) esperava devido a sua performance na última temporada, estar ao menos entre os três finalista do prêmio de melhor do mundo da FIFA. No entanto o brasileiro ficou de fora da lista, que tem mais uma vez Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus) e dessa vez o polonês Robert Lewandoswki.

O brasileiro por sua vez não perdeu o bom humor, e em tom irônico se pronunciou em seu perfil no miniblog twitter. O brasileiro disse em sua conta pessoal que deixaria o futebol e iria partir para o basqueste, por não ter sido indicado entre os finalista de melhor do mundo

Confira a postagem do brasileiro:

https://twitter.com/neymarjr/status/1337434355078066177

Vale lembrar que um dos grandes responsáveis por levar o PSG, a sua primeira final de Uefa Champions League, foi o atacante brasileiro. No entanto, o time francês foi derrotado pelo Bayern de Munique de Robert Lewandoswki.

Além do craque brasileiro, outros jogadores que mereciam estar na lista final divulgada hoje, também ficaram de fora. Casos como do meia-atacante belga Kevin De Bruyne (Manchester City) e do atacante norouguês Haaland.

Apesar da postagem falando que iria investir no Basquete, Neymar voltou a publicar mais tarde, afirmando que também havia desistido da modalidade e que agora passou a ser gamer.

https://twitter.com/neymarjr/status/1337435969037824000

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias