Home / Esportes

ESPORTES

Lateral do Atlético Goianiense avalia sequência de jogos e diz que "é pedreira, atrás de pedreira"

Um dos grandes nomes do Atlético Goianiense nas vitórias contra Ceará e Fluminense, no Campeonato Brasileiro da Série A, o lateral-esquerdo Natanael afirmou que não existe jogo fácil durante entrevista, e que "é pedreira atrás de pedreira".

A entrevista foi concedida após a vitória do dragão sobre o tricolor carioca, na última quarta-feira (16), e marcou o primeiro triunfo do rubro-negro goiano no Estádio Antônio Accioly. E agora o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo, se prepara para enfrentar o Grêmio.

"Não tem jogo fácil, é uma pedreira atrás da outra, jogamos contra o Fluminense, e fomos melhores, por isso merecemos o resultado. Agora vamos focar no Grêmio, pois é mais um adversário complicado, e acreditar no nosso potencial e trabalhar para vencer", explica o lateral.

Para o lateral as vitórias contra Ceará fora de casa, e Fluminense no Accioly, foram de fundamental importância. "Queríamos muito os três pontos e trabalhamos para isso. São três pontos importantes para nós dentro da competição", comenta.

O time de Marcelo Cabo ocupa neste momento a nova posição no campeonato, e como abriu a rodada da competição, o time só volta a campo dentro de 10 dias no duelo contra o Grêmio, no dia 27 de dezembro, em Porto Alegre.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias