Home / Esportes

ESPORTES

Aparecidense cada vez mais perto da série C

No último final de semana a Aparecidense esteve no Rio Grande do Sul, para a partida de ida das oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D e goleou o São Luis pelo placar de 4 a 0, colocando assim um pé na próxima fase da competição.

No próximo domingo (27/12) as duas equipes voltam a se enfrentar, no jogo de volta do campeonato no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Com o resultado do jogo de ida, o time de Aparecida pode perder por até três gols de diferença para garantir assim a classificação para as quartas de finais da competição.

Dos times goianos que disputam a quarta divisão do futebol brasileiro, a Aparecidense é que está mais próxima de se classificar a próxima fase. O Goiânia que também disputa a série D, vai ao interior de São Paulo para enfrentar o Novohorizontino e precisa da vitória para conquistar a vaga, uma vez que no primeiro confronto entre as equipes, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Enquanto a Aparecidense está praticamente garantida na próxima fase, Goiânia e Goianésia precisam da vitória para avançar

A situação mais delicada dos goianos que disputam a série D, é do Goianésia que jogando fora de casa, foi derrotado no primeiro confronto pelo Marcílio Dias em Santa Catarina. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (27) no Valdeir José de Oliveira para definir o classificado para as quartas de finais do campeonato.

Enquanto a Aparecidense pode perder o seu duelo por até três gols de diferença que estará classificada, Goianésia e Goiânia precisam respectivamente da vitória para avançar de fase e sonhar com o acesso a série C do próximo ano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias