Home / Esportes

ESPORTES

André Pitta afirma que com liberação de Prefeituras Goianão pode ter torcida em 2021

Os clubes goianos vão passar a ter mais uma competição para se preocupar a partir de janeiro, afinal o Goianão 2020 vai ser retomado a partir do dia 13 de janeiro de 2021. No entanto a novidade fica por conta da fala do presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) André Pitta, em entrevista à rádio Bandeirantes 820, onde admitiu a possibilidade do retorno do público aos estádios.

No entanto durante a entrevista, Pitta afirmou que isso vai depender das decisões dos municípios e também do comportamento de distanciamento dos torcedores, caso seja liberada a presença do torcedor nas praças desportivas.

"Trabalhamos para criar mecanismos, no qual possamos chegar a um acordo com as cidades, e conseguirmos as autorizações de suas secretarias de Saúde para liberar a presença do público. E com isso podemos avaliar a liberação da presença do torcedor nos estádios, tanto no interior como na capital", explica André Pitta.

O presidente da FGF afirmou também que caso consiga a liberação para a presença do torcedor, ao menos 50% dos clubes que estão na disputa, vão ter a liberação feita por seus municípios.

Vale lembrar que o Goianão 2021 está marcado para ter início dia 28 de fevereiro de 2021 e o final para o dia 23 de maio.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias