Home / Esportes

ESPORTES

Stuttgart Motorsport terá Beto Gresse formando dupla com Ricardo Mauricio em Curitiba

A Stuttgart Motorsport terá uma dupla diferente na quinta etapa do Endurance Brasil, em Curitiba. Beto Gresse será o parceiro de Ricardo Mauricio na condução do Porsche 911 GT3 R. Visconde ficará afastado da etapa para tratar de uma crise de sinusite e estará de volta ao cockpit do Porsche 911 GT3 R na corrida final da temporada, que acontecerá em dezembro em local a ser definido.

O grid de largada das Quatro Horas de Curitiba será definido na tarde de sexta-feira e a largada será no sábado às 11:30. A corrida será transmitida ao vivo pelo canal do Endurance Brasil no YouTube.

Stuttgart, a sua referência Porsche no Brasil

A Stuttgart iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Atualmente, a Stuttgart Porsche opera oito concessionárias em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.

O histórico e a presença em seis estados fazem da Stuttgart a referência em Porsche no Brasil.

Sobre a Stuttgart Motorsport

A Stuttgart Motorsport é o braço esportivo da Stuttgart Porsche e tem um longo e vitorioso histórico de participação em competições. Sua conquista mais recente é o título do Campeonato Brasileiro de Endurance de 2017. Desde sua criação, em 1997, a Stuttgart Motorsport conquistou vitórias em provas tradicionais como a Mil Milhas Brasil e os 500 Quilômetros de São Paulo, além de ter participação em provas internacionais da IMSA (24 Horas de Daytona (1998) e da Le Mans Series (Mil Milhas de 2007).

Site: stuttgartporsche.com.br

Facebook.com/stuttgartporsche

Instagram.com/stuttgartporsche

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias