Home / Esportes

ESPORTES

Laudo indica que Dudu, ex-Palmeiras, foi agredido e não bateu em ex-esposa

A análise pericial feita pelo Instituto de Criminalística de São Paulo aponta que não há evidências suficientes para comprovar as acusações de Mallu Ohana contra o jogador Dudu, por agressão fisíca feita por ela em junho deste ano. O laudo foi concluído em julho e levou em conta vídeos do condomínio do atacante.

Ainda segundo o documento, que foi assinado pela perita criminal Vilma Menegasso Soares, não há nenhum indício de que o vídeo tenha sido editado e tirado fora do contexto, como defendia a advogada de Mallu.

O laudo que tem 258 páginas, conta com diversas fotos e presta uma série de esclarecimentos para ambas as partes, conclui que diferente do que foi relatado por Mallu, o jogador não a agrediu e na verdade Dudu foi quem sofreu agressão.

O documento relata que "Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o".

"Num momento de distração de Mallu, Eduardo adentra no veículo, entretanto Mallu percebendo tal fato, a tempo, vem a adentrar juntamente com ele, porém já desferindo com as duas mãos, diversos golpes contra o mesmo", descreve o laudo.

Conforme a perita e os médicos, as análises não indicam nenhuma marca de agressão no corpo de Mallu que pudesse comprovar as acusações, além disso destacam que em certo momento do vídeo a ex-mulher do atacante aparece rindo.

Ainda de acordo com o documento, durante as gravações que foram entregues à Polícia Civil, Dudu estava calmo a todo o momento e, ainda destaca que ele tentou deixar o local da confusão por mais de uma vez.

Além disso, segundo a perícia, durante o ocorrido Mallu quem precisou ser contida, e não o jogador do Al-Duhail. O relatório também indica que a ex-mulher partiu para a agressão em cima de Dudu dentro do carro e que tentou tirar o celular da mão do atleta por quatro vezes.

Com os resultados das perícias concluídos, a delegada responsável pelo caso deve ouvir novamente Mallu. Após isso, ela emitirá um relatório final do caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias