Home / Esportes

ESPORTES

Inter e Coritiba empatam em 2 a 2, no Beira Rio

O Inter empatou com o Coritiba pelo placar de 2 a 2, neste domingo (8), no Beira Rio, em jogo valido pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. E o Colorado se mantém na liderança do campeonato.

Os gols da partida foram marcados por Yuri Alberto e Nonato para os donos da casa e Giovanni Augusto e Sabino para o Coxa. O resultado o Coritiba sai da zona de rebaixamento.

O Colorado fica com 36 pontos e dorme na liderança, quanto o Coxa sai da zona de rebaixamento e ocupa 14ª posição do campeonato com 20 pontos.

Primeiro tempo

O Inter dominou o primeiro tempo, principalmente nas laterais. E aos 32 minutos, Heitor cruzou na área e Yuri Alberto sai da marcação e abre o placar de cabeça, sem chance para o goleiro do Coxa.

O empate

O segundo tempo foi totalmente diferente da primeira etapa, onde os dois times partiram para ter um bom resultado. E no inicio da partida o Colorado deixou tudo igual com o gol de Giovanni Augusto.

O Coritiba perdeu Heitor, após fazer falta grave em Robson e recebendo cartão vermelho. Aos 12 minutos, com jogador a mais o time paranaense faz mais um com Nonato na entrada da área 2 a 1.

O Coxa conseguiu o empate aos 28, com o gol de Sabino de cabeça, depois da cobrança de escanteio deixando tudo igual.

Na próxima rodada o Colorado enfrenta o Santos, no sabado, na Vila Belmiro. Já o Coxa recebe o Bahia na segunda-feira (16), no Couto Pereira..

Escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson e Patrick; Marcos Guilherme, Yuri Alberto e Abel Hernández.

Técnico: Eduardo Coudet

Coritiba: Wilson; Jonathan, Filemon, Sabino e Mattheus Oliveira; Matheus Sales, Giovanni Augusto e Hugo Moura; Neilton, Ricardo Oliveira e Robson.

Técnico: Rodrigo Santana

Árbitro: Dyorgines José Padavani de Andrade

Cartão amarelo: Coritiba: Rodolfo Filemon, Yan Sasse e Rodrigo Muniz. Internacional: Musto

Cartão vermelho: Internacional: Heitor

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias