Esportes

Goiás empata com o Vasco e segue na lanterna

diario da manha
(Foto: Estadão Conteúdo) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

O Goiás e Vasco ficam no empate de 1 a 1, neste domingo (1), no estádio da Serrinha, em jogo valido pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. E o Verdão continua na lanterna.

Léo Matos abriu o placar pelo time carioca no primeiro tempo, e os goianos empatou com Shaylon na etapa final. Com o empate o Vasco sobe para 16ª posição com 19 pontos. O time goiano continua na lanterna com 12 pontos.

Primeiro tempo

A partida começou muito ofensivo para as duas equipes, onde criaram chances de gols. Mas o time vascaíno saiu na frente com o gol de Leo Matos de cabeça que antecipou a marcação, após o escanteio cobrado por Léo Gil, abrindo o placar para o time carioca.

O time esmeraldino teve duas chances de empatar com Fernandão aos 25, com o goleiro caído, mas o atacante chutou forte e isolou, mandando a bola pra fora.

Aos 36 minutos, Shaylon toca para Keko que tenta encobrir o goleiro, mas tirou demais jogando a bola para fora.  

Verdão joga melhor, mas só empata

O time esmeraldino voltou do intervalo melhor que os vascaínos, que jogava totalmente desorganizado. Aos 11minutos, Fernandão recebeu a sobra da bola desviada de Andrey e chuta para defesa de Fernando Miguel, que no rebote Shaylon aproveitou e empata para o time goiano.

O Verdão continuou pressionando o Cruz-Maltino com a entrada de Douglas Baggio e Rafael Moura, mas não foi o suficiente para vencer o jogo.

Na próxima rodada o time esmeraldino joga contra o São Paulo, no Morumbi no sábado. E o Vasco recebe o Palmeiras em São Januário no domingo.

Escalações:

Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Herón e Caju; Ariel, Breno e Shaylon; Keko, Vinicius Lopes e Fernandão.

Técnico: Luis Fernando

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Leonardo Gil e Carlinhos; Talles Magno, Vinícius e Ribamar.

Técnico: Ricardo Sá Pinto

Árbitro: Igor Junio Benevenuto

Cartão amarelo: Goiás: Edílson, Heron, Ariel Cabral, Keko e Vinícius. Vasco: Henrique, Léo Matos, Léo Gil, Ricardo e Fellipe Bastos.

Comentários