Home / Esportes

ESPORTES

Antônio Accioly recebe primeiro jogo da Série A do Brasileirão neste sábado

O Atlético Goianiense se prepara para enfrentar o Internacional neste sábado (28/11) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O grande atrativo para o jogo deste final de semana, é a utilização do Estádio Antônio Accioly que recebe pela primeira vez um jogo da elite do futebol nacional.

Na quinta-feira (26) a noite equipes de imprensa esportiva de Goiás, estiveram presente no Estádio e tiveram a oportunidade de ver as novidades do palco do espetáculo deste sábado e a última atividade do time antes do duelo.

O presidente do clube Adson Batista concedeu entrevista à Rádio Sagres 730, onde afirmou que esta orgulhoso de ter o Antônio Accioly como palco do duelo, devido aos desafios que o clube enfrentou para conseguir a liberação do estádio para o duelo na Série A do Brasileiro.

Ampliação do Antônio Accioly mostra crescimento do time no cenário nacional, afirma Jovair Arantes

Presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes, disse que a conclusão da ampliação da capacidade mostra o crescimento do dragão no cenário nacional.

Vale lembrar que o Antônio Accioly em um momento conturbado do clube, quase chegou a ser vendido, e a ficar em um estado de total abandono. Porém, com a reestruturação do Atlético Goianiense, o mesmo foi reaberto e a partir de 2018 passou a ter as normas exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e o dragão a mandar os seus jogos no estádio.

De acordo com o presidente do clube, o objetivo é seguir melhorando cada vez mais a praça esportiva, e ter uma estrutura melhor nos próximos anos, para que o torcedor do Atlético tenha orgulho de vir ao estádio.

*Com informações da Sagres Online

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias