Home / Esportes

ESPORTES

UFC:Marlon Moraes faz luta de olho no cinturão

O UFC realiza neste sábado (10), mais uma edição do evento, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, e tem brasileiro na luta principal. Marlon Moraes enfrentará Cory Sandhagen pela divisão dos galos, de olho em uma nova oportunidade para o cinturão da categoria.

Atualmente, o título que está em posse de Petr Yan, deverá ser colocado em disputa contra Aljamain Sterling, e o brasileiro sabe que uma grande atuação nesta noite lhe deixará bem próximo de uma disputa.

"Sou um dos melhores da categoria, tenho certeza disso, e é tudo uma questão de tempo e oportunidade. Tendo uma performance boa, vou estar na cara do gol. A gente nunca sabe, no UFC tudo muda a qualquer hora, e espero lutar pelo cinturão em breve. Tenho certeza que tenho condições, então estou esperando a oportunidade. Sei que uma hora ou outra a gente vai se encontrar - disse Marlon em entrevista ao Combate. Com.

O brasileiro, que acabou derrotado por Henry Cejudo em 2019 quando conquistou seu primeiro title-short , é o número um no ranking da categoria e vem de Vitória sobre José Aldo, em dezembro do ano passado.

Já Sandhagen vinha de cinco vitórias seguidas no Ultimate até ser derrotado por Sterling, em junho. No ranking dos galos, o americano ocupa a quarta posição. Em entrevista ao Combate.com, Sandhagen acha que uma vitória sobre Moraes vai mudar a forma de como as pessoas o enxergam "acho que vai me solidificar como um striker de verdade e um lutador de MMA completo", afirma.

Edson Barboza fará a co-luta principal da noite contra Makwand Amirkhani, e disse ao Combate.com que está se sentindo em ótima forma para destravar sua sequência negativa de três derrotas nas organizações. "Vocês vão ver o melhor Edson Barboza que já lutou no UFC - garantiu.

*Com informações GE

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias