Home / Esportes

ESPORTES

Minha carreira poderia estar pior, diz Robinho

O atacante Robinho, do Santos, disse que sua carreira poderia estar em uma fase bem pior se ele não fosse acusado de estupro na Itália, e condenado em primeira instância.

O jogador afirmou que desde o momento em que soube do processo, passou a tomar mais cuidado principalmente com sua vida fora dos gramados.

Em entrevista para o Aqui com Benja, do Fox Sports, o jogador disse que se não fosse o processo, talvez sua carreira estaria pior, " talvez eu não estivesse jogando bem como estou. Eu passei a me cuidar mais depois do que aconteceu ", afirma.

O jogador disse ainda que ate seu casamento esteve em perigo, e que sua esposa cogitou a separação após saber da traição. " foi muito difícil. Minha esposa queria terminar o relacionamento, já tínhamos dois filhos, mas ela me perdoou. E por causa do que ela fez, eu me aproximei de Deus, eu me converti".

Durante a entrevista, o jogador ainda deixou um conselho para outros jogadores que estão iniciando a carreira, sugerindo que não se deixem levar com as várias possibilidades que o dinheiro oferece.

Apoio de Neymar

O jogador Robinho disse em sua entrevista que recebeu mensagens de apoio do craque Neymar, que teria se oferecido para apoiar o ex-companheiro do Santos.

" O Neymar mandou mensagem, ele se disponibilizou a ajudar, apoiar. Isso é para ver que não é só comigo, acontece também com outros ", completou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias