Esportes

Flamengo massacra o Corinthians por 5 a 1, na Arena

diario da manha
Divulgação

O Flamengo goleou o Corinthians pelo placar de 5 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Deixando o Timão perto da zona de rebaixamento.

Com a vitória em grande estilo o Rubro Negro assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro com 34 pontos. O Corinthians fica com 18 pontos perto da zona de rebaixamento.

Os gols do time carioca foram marcado por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego e a equipe paulista descontou com Gil. O Rubro Negro torce pelo tropeço de Atlético Mineiro e Internacional para assumir a liderança.

Primeiro tempo

O Corinthians começou melhor o primeiro tempo, mas o Flamengo rapidamente se organizou e entrou no jogo. O Rubro Negro aos 9 minutos teve um gol anulado pelo VAR, que confirmou a saída de bola no inicio da jogada.

Aos 31, Felipe Luiz cruzou para área, e Everton Ribeiro abre o placar para o time carioca na Neo Química Arena. No final do primeiro tempo Camacho quase empata, mas acerta o travessão.

Massacre Carioca

O Flamengo começou o segundo tempo avassalador dominando o jogo, e já no  início da partida Vitinho faz o segundo gol. Após um escanteio, Natan de cabeça faz o terceiro.

O Timão conseguiu igualar o jogo fazendo dois gols de Gil de cabeça, mas o primeiro foi anulado por impedimento. Porém o quarto gol de Bruno Henrique desiludiu o Corinthians. Diego fez mais um no finalzinho da partida.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Flamengo vai receber o Junior Barraquilla no Maracanã, pela Copa Libertadores. Enquanto o Corinthians enfrenta o Vasco em São Januário pela 18ª rodada do Brasileirão.

Escalações:

Corinthias: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Camacho e Otero; Mateus Vital, Everldo e Boselli

Técnico: Vagner Mancini

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique e Natan; Felipe Luís, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho

Técnico: Domènec Torrent

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Cartão amarelo: Corinthians: Xavier, Camacho, Otero e Luan. Flamengo: Natan, Bruno Henrique, Thiago Maia, Felipe Luís e Gerson.

Comentários