Home / Esportes

ESPORTES

Flamengo bate Athletico Paranaense por 1 a 0 e abre vantagem no confronto

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada nesta quarta (28), em jogo valido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. O único gol da partida foi marcado pro Bruno Henrique.

O Rubro-Negro e o Furacão voltam a jogar na próxima quarta-feira (4), no Maracanã. Os cariocas precisam de apenas um empate para seguir na competição.

Primeiro tempo

O time carioca dominou a primeira etapa criando mais oportunidades. E o gol saiu de um cruzamento, que Pedro cabeceou no travessão sobrando para Bruno Henrique colocar no fundo da rede abrindo o placar para o Rubro-Negro.

O time paranaense mesmo com dificuldades tentou empatar com uma falta cobrado por Walter, mas o goleiro Hugo defendeu para o time carioca.

No segundo tempo o time paranaense voltou mais ofensivo, e criando mais chances de gol, mas parou nas grandes defesas do jovem goleiro Hugo. Que até defendeu o pênalti cobrado por Walter.

Destaque

O jovem goleiro de 21 anos do flamengo, foi novamente importante para o resultado. Ele fez pelo menos três grandes defesas, além de defender o pênalti cobrado por Walter no segundo tempo. E a décima partida como profissional.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo (1), pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo no Maracanã, e o Furacão visita o Sport, em Recife.

Escalações:

Atlhetico Paranaense: Santos, Erick, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Márcio Azevedo; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Walter.

Técnico: Paulo Autuori

Flamengo: Hugo, Isla, Noga, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Técnico: Domènec Torrent

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Cartão amarelo: Flamengo: Isla e Renê.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias