Home / Esportes

ESPORTES

Dragão perde para o Inter e se complica na Copa do Brasil

O Inter derrotou o Atlético Goianiense por 2 a 1, nesta quarta (28), no estádio Olímpico, em jogo valido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Os gols do Colorado foram de Leandro Fernández e Moisés, Jean descontou para o Dragão.

O próximo jogo será na terça-feira (3), no Beira-Rio. Com o resultado o time goiano precisará vencer o Colorado por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades.

Primeiro tempo

O Colorado iniciou o jogo partindo para cima do Dragão, tendo maior posse de bola e encontrando espaço no lado direito. E aos 12 minutos, Leandro Fernández abriu o placar, após cruzamento de Marcos Guilherme.

O Atlético Goianiense acordou depois de sofrer o gol, ficando mais agressivo e criando chances para empatar, porém não conseguiu.

O Dragão voltou para o segundo tempo mais ofensivo. Mas o time gaúcho ampliou o placar com Moisés que chutou no canto esquerdo.

Porém nos acréscimos Wellington Rato foi derrubado dentro da área por Abel Hernández, o árbitro da partida bem posicionado marcou o pênalti. O goleiro Jean foi para a cobrança e descontou para o time goiano.

O próximo jogo dos dois times será no sábado (31), pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão Série A. O Dragão visita o Coritiba no Couto Pereira, enquanto o Colorado enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena.

Escalações:

Atlético Goianiense: Jean; João Victor, Éder Ferreira, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Baralhas e Chico; Janderson, Matheuzinho e Júnior Brandão

Técnico: Eduardo Souza.

Internacional: Mareclo Lomba; Heitor, Cuesta, Moledo e Moisés; Musto, Nonato, Praxdes e D'Alessandro; William Pottker e João Peglow.

Técnico: Eduardo Coudet

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Cartão amarelo: Atlético Goianiense: João Victor e Janderson. Inter: Moisés, Patrick e Edenílson.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias