Esportes

Cristiano não entra contra o Barcelona

diario da manha
Foto: Agência AFP

Cristiano Ronaldo, em quarentena há duas semanas depois de vários testes positivos para covid-19, não apareceu no quadro de convocados para o jogo contra o FC Barcelona , nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

Cristiano ultrapassou o tempo mínimo de quarentena de dez dias mas precisava de um teste negativo, o mais tardar na noite da última terça-feira, véspera do jogo, para poder enfrentar o seu eterno rival Leo Messi.

O confronto entre os mitos, portanto, adiado para a segunda mão, em 8 de dezembro, em Barcelona, o jogador e seu clube esperaram em vão por um teste negativo que não veio.

De acordo com a televisão portuguesa TVI, CR7 “voltou a dar positivo para covid-19” na terça-feira, especificando que o astro teria feito 18 testes desde que deu positivo para a seleção portuguesa.

“Sinto-me bem e com boa saúde. Vamos, Juve!”, Escreveu ele na quarta-feira em uma primeira mensagem para seus mais de 240 milhões de seguidores no Instagram.

CR7, que não apresenta sintomas, fica isolado em sua casa em Torino, de onde divulga imagens nas redes sociais fazendo exercícios para se manter em forma.

O jogo com o Barça é o quarto que o craque irá perder, o duplo confronto Juve-Barça, na fase de grupos dos Campeões, é o primeiro frente a frente entre Ronaldo e Messi desde que os portugueses deixaram o Real Madrid em 2018.

Leia também

Comentários