Esportes

Corinthians vence por 2 a 1 o Vasco, em São Januário

diario da manha
Vasco perdeu para o Corinthians Rafael Ribeiro/Vasco

O Corinthians venceu o Vasco pelo placar de 2 a 1, em São Januário nesta quarta (21). Em jogo valido pela 18ª rodada do Brasileirão da Série A. Os gols forma marcado por Mantuan e Everaldo para os corintianos, e Ribamar, para os vascaínos.

Primeiro tempo

A primeira etapa começou bem disputada, com oportunidades para as duas equipes. Mas quem saiu na frente foi os corintianos.

E aos 23, em um contra-ataque Vital toca a bola para Cazares, que passa para Mantuan bater colocado, na saída do goleiro, abrindo o placar para o Corinthians 1 a 0.

Quinta derrota

O Vasco voltou melhor para o segundo tempo. O Técnico Sá Pinto fez alterações colocando o estreante Léo Gil, e adiantando a marcação. O Corinthians recuou deixando o time carioca dominar o jogo.

O empate veio aos 26, após Talles bater cruzado e Ribamar dar um toque de letra enganando o goleiro Cássio e empatando o jogo.

Após o gol, o time paulista acordou, e quase marcou com Mateus Vidal, mas o Fernando Miguel fez uma ótima defesa para os vascaínos.

Mas nos 44 minutos, os corintianos amplia o placar com o gol de Everaldo que tentou o cruzamento, mas a bola desviou em Henrique que tirou o goleiro Miguel da jogada, fazendo o segundo do Corinthians.

Com a vitória o time paulista afasta temporariamente a crise, e passa a ocupar a 10ª colocação com 21 pontos. Quanto o Vasco fica a dois pontos à beira da zona de rebaixamento com 18 pontos e está em 16ª, com dois jogos a menos.

Escalações:

Vasco: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Jr e Carlinhos; Vinícius, Talles e Germán Cano

Técnico: Ricardo Sá Pinto

Corinthians: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Ramiro e Éderson; Mateus Vital, Cazares e Gustavo Mantuan

Técnico: Vagner Mancini

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Cartão amarelo: Vasco: Leandro Castan. Corinthians: Édson

Comentários