Home / Esportes

ESPORTES

PMGO realiza a 2ª corrida do Comando de Policiamento Ambiental

A segunda edição teve como palco o Parque Altamiro de Moura Pacheco, na sede do Comando de Policiamento Ambiental na BR 060. E é promovida pelo Comando de Policiamento Ambiental do Estado de Goiás (CPA), e com apoio de órgãos Estaduais e Municipais.

A corrida será semi virtual, devido à pandemia do Coronavírus. A largada simbólica aconteceu nesta sexta-feira (25), que contou com a presença do Secretario de Turismo Fabrício Amaral, autoridades, patrocinadores e atletas. O parque ficará aberto até domingo (4/10), onde os atletas poderão fazer o percurso de aproximadamente 6 km em trilhas e pavimentação asfáltica.

Foram quase 2 mil inscritos, e foi a primeira corrida semi virtual do Brasil, onde os atletas podem ter a opção de escolher o percurso oficial durante a semana com toda a estrutura montada durante a semana ou onde preferir correr. Disse Larissa Leão organizadora do evento.

A CPA abre as portas para realizar este evento para que os corredores venham ao parque para conhecer a nossa sede e o nosso trabalho, que é muito importante e de conscientização ambiental e além da repressão dos crimes cometidos a natureza. Comenta a Tenente Jéssica Regis Silva.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias