Home / Esportes

ESPORTES

Fluminense, mais um clube com surto de Covid-19

O Fluminense se tornou mais um dos clubes atingidos pelo surto de Covid-19. Em exames feitos neste sábado (26), pelo menos nove jogadores testaram positivo deixando o clube desfalcado no jogo da próxima segunda-feira, contra o Coritiba, pela 12º rodada do campeonato brasileiro.

Dentre os titulares estão confirmados, Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique. O atacante Marcos Paulo, que não jogou na última quinta-feira contra o Atlético-GO, por estar sentindo indisposição no dia do jogo, também está entre os infectados.

Entre os jogadores, também testaram positivo: Caio Paulista, Daniel, Martinelli, Miguel e Nascimento. Além dos jogadores, alguns integrantes da comissão técnica do clube, também testaram positivo para a Covid-19.

Após os resultados, o Fluminense vem tomando medidas para evitar que o surto atinja com a mesma intensidade de casos confirmados, que ocorreu com o Flamengo nesta semana. O time rubro-negro acumulou 41 casos nos últimos dias, sendo 19 em jogadores, que viajaram recentemente ao Equador para jogos da libertadores.

*Com informações GE.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias