Home / Esportes

ESPORTES

Com um jogador a menos o Inter segura o São Paulo e jogo termina empatado

Inter e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (26), no Beira-Rio, Thiago Galhardo marcou para o colorado, mas o empate do tricolor veio ainda no primeiro tempo com Luciano. Mas com a expulsão do jogador do Inter, o São Paulo partiu para o ataque para virar o jogo, no entanto os donos da casa se fecharam na defesa e conseguiram segura o tricolor mesmo com superioridade numérica.

Com o empate Inter e São Paulo continuam em segundo e terceiro lugar no Campeonato. O Colorado soma 21 pontos, e São Paulo 19.

Primeiro tempo

A partida começou com muita energia entre os dois times. Mas aos 19 o colorado abriu o placar com um belo cruzamento Moisés encontrou Thiago Galhardo na área que cabeceou sem chances para o goleiro Thiago Volpi e abriu o placar.

O São Paulo sentiu o gol, mas logo se recuperou, e aos 25, Luciano empatou o jogo após um toque na pequena área com desvio de cabeça de Pablo. Depois de um tempo de jogo, o São Paulo levou perigo para o Inter com Pablo, mas o atacante errou. O Colorado tentou nos contra-ataques, mas sem sucesso.

Segundo tempo

O São Paulo começou o segundo tempo desperdiçando chance com a troca de passes entre Reinaldo e Luciano. O atacante achou o lateral em boas condições, mas parou na defesa de Marcelo Lomba. O tricolor continuou pressionando o Colorado, quando Zé Gabriel foi expulso após uma falta em forte em Igor Gomes.

O São Paulo atacava, mas sem criatividade e não conseguiu virar o jogo mesmo com superioridade numérica. Nos acréscimos o goleiro Marcelo Lomba salvou o time gaúcho em uma grande defesa na cabeçada de Daniel Alves.

*Com informação GE.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias