Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense tem primeira baixa devido a maratona de jogos e desgaste

O Atlético Goianiense conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, ao derrotar o Vasco de virada pelo placar de 2 a 1 na última rodada. E sem tempo para descansar, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini se prepara para enfrentar o Bahia no próximo domingo (13) no Estádio de Pituaçu.

Com o triunfo sobre o time carioca, o Atlético deixou a zona do rebaixamento da competição, e agora ocupa a 14ª colocação na tabela. O grande problema para o técnico Vagner Mancini e comissão técnica do dragão vai ser o desgaste dos jogadores em um curto período de tempo entre os jogos e as viagens para a disputa das partidas.

Para o jogo diante do Bahia no próximo domingo, o dragão não vai contar com o volante Marlon Freitas, que foi substituído no intervalo do jogo contra o Vasco, após sentir o músculo anterior da coxa direita. O atleta não seguiu para Bahia com o elenco e retornou a Goiânia para ser avaliado tanto o grau da lesão como o desgaste sofrido.

Para o lugar de Marlon Freitas o técnico Vagner Mancini tem com opções, William Maranhão e Matheus Frizzo. No entanto, a direção do clube não informou se algum outro atleta vai viajar para compor o elenco. Além de Vasco e Bahia, o Atlético Goianiense enfrenta o Fluminense na sequência, mas o duelo contra o time carioca é válido pela quarta fase da Copa do Brasil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias