Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense se preocupa com parte física devido a maratona de jogos

O Atlético Goianiense volta a campo nesse final de semana em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e enfrenta o Atlético Mineiro, no Estádio Olímpico, em Goiânia neste sábado (19/9) às 21h.

O técnico Vágner Mancini terá para o confronto de amanhã os retornos do lateral-esquerdo Nicolas e do meia-atacante Éverton Felipe. Vale ressaltar que Nicolas cumpriu suspensão e por isso não enfrentou o Fluminense na derrota pela Copa do Brasil, já o meia disputou outra competição e não pode entrar em campo pelo torneio.

Apesar dos dois jogadores que ficam a disposição do técnico rubro-negro, Vágner Mancini ainda não poderá contar com o volante Marlon Freitas, que teve uma lesão no tendão do quadril e não há previsão para que o atleta retorne aos gramados.

Existe a possibilidade do atacante Renato Kayzer ficar fora, pois o atacante recebeu uma proposta do Athlético Paranaense, no entanto, o time goiano fez uma contraproposta para que o atacante permaneça na equipe goiana.

Com a sequência de jogos do time no Brasileiro da Série A e na Copa do Brasil, a comissão técnica mostrou preocupação com a parte física, e que há possibilidade de alguns titulares serem poupados.

*Com informações da Sagres Online

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias