Esportes

PUC Goiás realiza 1º torneio de League of Legends.

diario da manha

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás recebe a Copa Infinity de League of Legends, entre os dias 20 e 26 de julho. Esse é o 1º torneio oficial de e-esports que acontecerá na instituição. O evento é organizado pelo time Infinity Guardians com o apoio do Diretório Central dos Estudantes, da Atlética Marcelo Granato de Araújo, da Atlética Psicótica e do ativista Átila Marques.

Para participar do evento é necessário uma equipe com cinco jogadores e dois reservas, sendo facultativo a presença de um técnico. Todos os participantes precisam estar matriculados no mesmo curso e representando a mesma associação atlética.

A taxa de inscrição é gratuita e a equipe vencedora receberá o prêmio no valor R$200,00.

“O torneio vai proporcionar um ambiente mais dinâmico, cooperativo e descontraído diante o momento de crise que passamos, com isolamento social, sem aulas. Temos certeza que a Copa Infinity de League  of Legends vai promover uma maior diversão dos alunos durante as férias.” enfatizou o Presidente do Infinity Guardians, Danilo Dias.

LOL é o maior jogo online do mundo

League of Legends é um jogo multiplayer online battle arena, desenvolvido e publicado pela Riot Games, onde o objetivo é destruir a base do inimigo. Para isso os jogadores assumem o comando dos chamados “campeões”, que na história do jogo são personagens poderosos, cada um com habilidades únicas e variadas.

Entre os fatores que fazem o jogo da Riot ser tão popular está o seu universo extenso, com mais de 100 personagens e diversos modos para jogar. Hoje League of Legends tem mais de 70 milhões de jogadores registrados, dos quais 32 milhões são jogadores ativos.

tags:

Comentários