Cidades

Meia da base do Goiás morre em acidente de moto

diario da manha
Foto: Reprodução

O meia Higor Sores, de 16 anos, que era atleta do time sub-17 do Goiás Esporte Clube, morreu no último sábado (11/7) após sofrer um acidente de moto, a informação foi divulgada pelo clube por meio das redes sociais.

No site e redes sociais o Goiás lamentou a morte do atleta que atuava na categoria sub-17 do clube, e que o mesmo se envolveu em um acidente de moto em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

No comunicado publicado pelo Goiás, a equipe esmeraldina lembra que o jovem atleta chegou ao clube em janeiro de 2018 na equipe sub-15. De acordo com a nota o velório do atleta estava marcado para acontecer a partir das 20h de sábado e o enterro a partir das 11h deste domingo (12) e deve acontecer no Cemitério Jardim Esperança, em Aparecida de Goiânia.

Confira a nota:

Com imenso pesar informamos o falecimento do nosso atleta Higor Soares (acidente de moto). Toda família esmeraldina está arrasada com a notícia.
Higor tinha 16 anos e chegou ao Goiás em janeiro de 2018.
Desejamos força e nossos sentimentos aos amigos e familiares do meia da categoria Sub-17.

O Atlético Goianiense também divulgou uma nota por meio do seu twitter na qual lamenta a morte do jovem atleta do Goiás, e manifesta sua solidariedade a família e amigos da vítima.

tags:

Comentários