Esportes

Vila Nova fecha com Willian Formiga para sequência da temporada

O contrato é por empréstimo junto ao Cianorte e se estende até o fim da Série C. O lateral deve se apresentar nesta sexta-feira (26), para realizar os procedimentos para assinar o contrato

diario da manha

O Vila Nova Futebol Clube divulgou a contratação de mais um reforço na última quinta-feira (25), o jogador atuar na sequência da temporada. O nome da fera é Willian Formiga, lateral-esquerdo de 25 anos, que atuou pelo Grêmio Novorizontino em dois embates do Campeonato Paulista em 2020.

O atleta surgiu nas categorias de base do Cascavel e do Tubarão, Willian além de jogar no time do Cianorte, Brusque, Vitória de Guimarães de Portugal e também o Brasil de Pelotas no Campeonato Brasileiro da Série B na temporada passada. O jogador atua em duas funções, na lateral e na zaga pelo setor esquerdo.

O jogador completa a lista de cinco reforços de contratos assinados pela diretoria colorada desde que as atividades esportivas no ct do Onésio Brasileiro Alvarenga. Anteriormente foram contratados o lateral-esquerdo Igor, o lateral-direito John Lennon e os volantes Dudu e Derli.

A apresentação do lateral vai contribuir nas opções do técnico Bolívar, que também tem a disposição Mário Henrique e Igor para a posição.

*Com informações da Sagres

Comentários