Home / Esportes

ESPORTES

Neymar terá que devolver 40 milhões ao Barça

O processo que o jogador Neymar pede a revisão de contrato referente a cobrança de R$ 260 milhões em contra partida ao prêmio da renovação a justiça deu ganho de causa para o barcelona. Agora, o camisa 10 que iria receber uma bolada vai ter que restituir aproximadamente R$ 40 milhões aos espanhóis.

O clube catalão se defende afirmando que pagou todas as obrigações financeiras ao jogador, já que ele foi peça chave de uma transferência para o Paris Saint-Germain em 2017 período em que o novo contrato estava assinado. Entretanto, ele não concluiu o acordo assinado, de pronto não existe nenhuma pendência financeira a ser paga ao atleta.

Segundo informações do Jornal Mundo Deportivo, há passados doze meses Neymar tentou fazer um acordo com o Barcelona, porém, os dirigentes optaram por não aceitar eles decidirão que a melhor opção era apostar no ganho de causa na justiça.

A decisão ainda cabe o direito de recorrer. A assessoria vai definir qual será a melhor alternativa para o jogador, já que ele deixa nítido o desejo de voltar a jogar ao lado dos amigos Messi e Suaréz.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias