Home / Esportes

ESPORTES

Flamengo renova contrato até junho de 2021 com técnico Jorge Jesus

Flamengo e Jorge Jesus entraram em acordo para renovação de contrato nesta última terça-feira (2/6), em reunião que definiu a permanência do treinador português até junho de 2021. As cláusulas do novo vínculo permitem a liberação se houver ofertas de clubes pré-determinados do futebol europeu.

Pelos doze meses, Jorge Jesus vai embolsar aproximadamente 4 milhões de euros (R$ 23 milhões), além das premiações. Na estréia do primeiro ano no clube Rubro Negro, o técnico somou o montante de mais de R$ 15 milhões pelos títulos da Libertadores e do Brasileirão. As partes envolvidas decidiram que não haverá congelamento do euro pré estabelecido em contrato, e os rendimentos atenderão a cotação do dia.

Na última terça-feira, o treinador português publicou em sua conta oficial no Instagram uma mensagem reiterando a renovação e destacando a boa fase no time, a estrutura e a torcida rubro-negra.

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso.

*Com informações do Globoesporte

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias