Home / Esportes

ESPORTES

Atlético pretende contratar técnico antes da retoma do Brasileirão

O Atlético clube goianiense já está concentrando seus esforços em direção ao mercado da bola. Logo após reiniciar as atividades esportivas de treinamentos no ct, a diretoria deu início as negociações e deve informar nos próximos dias a contratação, por empréstimo, do meia Matheus Frizzo que joga pela equipe do Grêmio a torcida atleticana.

Segundo informações da Sagres 730 o presidente do Atlético, Adson Batista, afirmou que o clube pretende contratar cerca de seis atletas se antecipando ao Campeonato Brasileiro.

Mas não é só dentro de campo que o clube tem objetivos. Embora tenha concretizado a permanência que demonstra total confiança em Eduardo Souza, técnico interino, o Dragão deve oficializar um novo treinador antes do início da competição nacional.

“A probabilidade do Atlético já estar aposto após a liberação da CBF, é alta, ao que tudo indica terá um treinador novo a frente do time. O planejamento do rubro-negro é ter um técnico aqui para o Campeonato Brasileiro. Sempre enaltecendo nossa comissão permanente que é eficiente, embora necessitamos de uma referência para somar habilidades e competências para uma competição do nível que demonstra ser o Campeonato Brasileiro”, explicou o presidente Adson Batista à Sagres 730.

Apesar de não ser uma realidade nova para o clube goianiense está sem um treinador, após a retomada dos treinamentos iniciou sua pré-temporada sob o comando da comissão técnica fixa do clube. Antes do apito oficial do Campeonato Goiano, Cristóvão Borges foi relacionado, mas só participou de jogos à frente da equipe na segunda rodada.

O profissional comandou durante sete partidas o Atlético, ocorrendo sua demissão após o empate com o Anápolis na sétima rodada do estadual. Na eminência, Eduardo Souza reassumiu interinamente a equipe conduzindo o Atlético à terceira fase da Copa do Brasil. Com propósito de estruturar a comissão duradoura, o Atlético firmou contrato com mais uma auxiliar técnico: João Paulo Sanches.

Entre os nomes rondados no CT do Dragão está o de Zé Ricardo, já tendo participado de reunião com dirigentes no início da temporada, mas que tinha outros planos para o primeiro semestre. Apesar de ser um nome avaliado pela diretoria, ele não é a primeira opção da equipe atleticana.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias